A DOR NO QUADRIL PODE SER CONTROLADA! ENTENDA COMO É A NOSSA ABORDAGEM DE DIAGNÓSTICO E TRATAMENTO.
Muitas podem ser as causas da dor no quadril. Ela pode ser gerada por: artrite, bursite, lesão labral, impacto fêmoro acetabular, sinovite, entre outras. Mas tenha calma, pois a imensa maioria destas disfunções podem ser recuperadas, com um adequado tratamento Fisioterapêutico, sem a necessidade de cirurgia!
Entretanto, se você necessita de tratamento Fisioterapêutico para reabilitação pós – cirúrgica no quadril, nós também poderemos te ajudar!!
O IRF tem um compromisso com a Ciência, todos os nossos tratamentos são baseados ao máximo nas Evidências Científicas, para assim oferecermos tratamentos Fisioterapêuticos seguros e eficientes. Os nossos protocolos terapêuticos são baseados nas mais recentes Diretrizes de Prática Clínicas para diagnóstico e tratamento das disfunções do quadril.
O nosso diferencial:
Primeiramente o cliente é submetido a uma bateria de exames clínicos e físicos. Dor, disfunção, força muscular, equilíbrio corporal, postura, flexibilidade, controle sensório motor, ou seja, todos os componentes do movimento que possam estar envolvidos com a dor são aferidos e avaliados. A partir da aplicação de testes e exames específicos, apresentamos ao cliente o Diagnóstico Cinético Funcional envolvido com a causa da dor.
Chega de sentir dor!! Agende já a sua consulta e venha cuidar da sua saúde no Instituto Rodrigo Fortes!!